Magic Pumpu ou Pump Up. Bumbum empinado e durinho!

O sonho de toda mulher! Ter bumbum durinho, empinado e de dar inveja na beira da praia. Depois de famosas e as dançarinas do pânico da Band revelarem que utilizam o Magic Pump para dar o “up” no visual do bumbum, a técnica viralizou e virou febre na internet e nas clínicas estéticas do Rio de Janeiro e São Paulo. Chegou este ano em Porto Alegre na Clínica Wellness para matar a vontade e curiosidade das gaúchas. O Magic Pump ou Pump Up da clínica Wellness, é a técnica que utiliza duas ventosas, uma em cada glúteo, para sugar a região. A promessa é de que o bumbum fique mais empinado, durinho e bonito, com cara de glúteo “malhado”.

Porém diante de tantas opiniões a favor e outras contraditórias, vamos tirar a dúvida sobre os resultados, com o esclarecimento de especialistas do segmento.  Milagre ou falácia?

De acordo com a esteticista e cosmetóloga Lillian Molinari, o Magic Pump utiliza um aparelho com efeito de vácuo na região do glúteo, que, através de uma ventosa, faz uma sucção de compressão e descompressão. “Esse movimento de sugar e de soltar estimula a musculatura do bumbum, melhora a circulação do local e ativa o sistema linfático. Logo depois da sessão, o glúteo fica com um aspecto avermelhado, por conta da sucção. Mas, em meia hora, já volta ao normal. Não é uma sucção fora de controle, que vá causar flacidez”, garante Lillian.

  • Associando tratamentos para um melhor resultado: Segundo a especialista para realmente potencializar o resultado esperado, o ideal é associar tratamentos como radiofrequência, LPG CelluM6 endermologia francesa, cellutec, que  ajudam a estimular a produção de colágeno e combater a flacidez, intensificando ainda mais os resultados.

 

Mitos e verdades

Aumenta o bumbum?

A especialista explica que essa pressão negativa tonifica a musculatura, e que a ativação dos sistemas circulatório e linfático traz uma melhora no aspecto da celulite. Tudo isso deixa o bumbum mais empinado, dando a impressão de estar maior. A especialista afirma que corresponde a uma meia hora, mais ou menos, de atividade física específica para o bumbum, como agachamentos, por exemplo.

Outros benefícios do Magic Pump e Pump Up na clínica Wellness em Porto Alegre

  • O procedimento dissolve os nódulos de celulite
  • Faz a remodelagem do glúteo
  • Melhora o aspecto no geral
  • Empina o bumbum e tonifica
  • Melhora a saúde dessas células do local, porque ativa os líquidos dessa região
  • O Magic Pump não dói.  Apenas sente-se um leve desconforto por causa da sucção, uma vez que a ventosa faz um movimento de compressão e descompressão.
  • Após a primeira sessão, já nota-se o bumbum mais firme e empinado. No entanto, é importante ressaltar  que o ideal para manter o resultados, é associar outros tratamentos que auxiliem no processo de tonificação e remodelação da região.

Agende uma avaliação para dar início ao programa de remodelação corporal com segurança e profissionais qualificados. (51) 3027.3677 ou contato@www.clinicawellness.com.br